Hidramave Logomarca

Produtos | Empilhadeiras

2.5 Ton – Série F – F25G

Especificações do Produto
A empilhadeira Baoli F25G fornece aos seus usuários desempenho consistente e resultados de produtividade impressionantes. Saiba mais como as empilhadeiras Baoli realmente se destacam em ambientes industriais pesados em condições extremas, contatando sempre com o seu revendedor autorizado Baoli na região.

Informativo
Empilhadeiras de Elevação Pneumática

Ideal para aplicações externas e capazes de funcionar a plena capacidade em clima úmido. Afinal, empilhadeiras de elevação, tem dimensões de distância ao solo muito maiores.

Acima de tudo é extremamente útil se estiver trabalhando em pavimentos de asfalto ou estradas não pavimentadas, onde podem existir irregularidades no solo.

Produz mais torque na linha de transmissão em RPM baixos e permite a utilização de acessórios hidráulicos variados. Portanto, os catalisadores de exaustão e purificadores podem reduzir as emissões nocivas e tornas as máquinas aceitáveis para o uso ocasional de interiores.

Contudo, recomenda-se a categoria de empilhadeira quando utilizada para operações de levantamento pesado, interior ou exterior.

keyboard_arrow_left Voltar
Empilhadeiras Empilhadeiras Hidramave Campo Grande MS Model: Empilhadeiras Product ID: 88 R$ 0 Novo
2.5 Ton – Série F – F25G
Author:
Logomarca Hidramave Campo Grande MS
Hidramave Campo Grande MS